grand chase

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segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como virar sábio em Ragnarök

Quest de Sábio - Registro

Funcionário Acadêmico
yuno_in03 (154,35)


Na Casa no canto superior direito. Dentro da casa um pouco para esquerda.
Ingrediente(s)

Produto(s)

-- Opção 1: 70000z --

-- Opção 2 a: --
Grimório Antigo x 1

-- Opção 2 b:--
Colar da Sabedoria x 1

-- Opção 3 a: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Trevos x 50
Plumas x 50

-- Opção 3 b: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Minérios de Ferro x 25

-- Opção 3 c: 30000z + itens --
Trevos x 50
Plumas x 50
Tintas de polvo x 25
N/A

Se você for level 50 de classe, irá ganhar uma bolsa não vai precisar pagar nenhuma taxa.Caso contrário...

Aqui estão 3 opções que você pode escolher para fazer o registro do teste:
Opção 1: Pagar 70,000z
Opção 2: Trazer um Grimório Antigo ou um Colar da Sabedoria.
Opção 3: Ele dirá aletóriamente um nome de 3 jogos de itens diferentes[a-c].

Após terminar o teste, vá fazer o teste de colocação com o Professor do Teste de Colocação.

Requerimentos: Ser um mago com level 40 de classe ou maior.

Quest de Sábio - Teste de Colocação

Professor do Teste
yuno_in03 (105,177)


Entre no protal atrás do Funcionário Acadêmico. No corredor, entre na primeira sala à esquerda
Ingrediente(s)

Produto(s)
N/A N/A

Haverá um questionário composto de 20 perguntas. Cada pergunta vale 5 pontos. Você precisa obter no mínimo 80 pontos para passar no teste. Quando estiver feito, o próximo teste será dado pelo professor Hermes.

Existem 3 tipos diferentes de questões, aqui estão as perguntas e respostas para referências:

Q
#

Perguntas

Respostas
Questionário 1
01 O que o joalheiro de Morroc não vende? Granada
02 Em que cidade você não compra ração para monstros? Aldebaran
03 Que cidade fica mais perto do labirinto da floresta? Prontera
04 Qual desses monstros é de raça diferente dos outros três? Penomena
05 Todos estes monstros exceto um tem a mesma afinidade elemental. Giearth
06 Qual deles difere em tamanho aproximado dos outros? Argos
07 Qual destes monstros não solta folha de Yggdrasil? Marduk
08 Qual destas pessoas é irrelevante para fazer a troca de classe para Sacerdote? Windser Benedicto
09 Quem não vive em Morroc? Antonio
10 Qual das Kafra tem o cabelo azul bonito? Pavianne
11 Qual não é necessário para destravar a habilidade Barreira de Fogo? Lanças de Fogo Nv4
12 Quando a habilidade 'Aumentar Recuperação de SP Nv6' esta ativa, quanto de SP ahabilidade restaura a cada dez segundos? 18 Sp
13 Se você é um mago com classe nível 33, quantos pontos adicionais você receberá para inteligência? 4
14 Se a habilidade de arqueiro 'Concentração Nv5' esta ativa, quanto de SP ela irá consumir? 45 / 80sec
15 Qual delas não é necessário para destravar a habilidade de ferreiro 'Amplificar Poder'? Resistência ao Fogo
16 Qual é o poder de defesa e a habilidade suplementar de uma Ribbon? 1 / SP +20
17 Qual classe não pode equipar um Manto Sagrado? Gatuno
18 Qual alinhamento de estatus não pode ser removido com uma Poção Verde? Amaldiçoado
19 Qual é o nome do reino antigo do qual Geffen descende? Geffenia
20 Qual árvore é dita ter a raiz do mundo? Igg Drasil
Questionário 2
01 Qual não é vendido na loja de itens mágicos de Geffen? Capote
02 Qual cidade não vende lâminas? Aldebaran
03 Que cidade fica mais perto de Glast Heim? Geffen
04 Qual tipo de monstro é diferente dos outros três? Marin
05 Qual afinidade ao elemental de um mostro difere dos outros? Fumacento
06 Qual dos monstros é de uma classe de tamanho diferente dos outros? Drake
07 Qual monstro não solta Fracon? Condor
08 Quem não esta envolvido com a troca de classe de Ferreiro? Barkdale
09 Quem não vive em Aldebaran? Maasaru
10 Quem é a pessoa mais jovem da organização Kafra? Curly Sue
11 Quando você usa a habilidade 'Escudo Mágico Nv6',quanto de SP é consumido e quantos ataques ela irá bloquear? SP 40, 7bl
12 Quando você usa 'Ataque Espiritual Nv6', qual é o poder de ataque relacionado com o MATK? 1.3x MATK
13 Qual deles cataliza a reação para fazer o liquido #4 durante o teste de classe para Mago? Diamante de 1 quilate
14 Qual é o múltipo do dano e o consumo de SP para 'Golpe Fulminante Nv6'? 280% / 15
15 Qual não é necessário para ativar a habilidade de caçador 'Armadilha Explosiva'? Remove Trap
16 Qual é o poder de defesa e a habilidade suplementar de um Veil? 0 / MDEF +5
17 Qual classe não equipa um Casaco? Aprendiz
18 Qual item não é de cor azul? Detrimindexta
19 Qual item o deus Odim usou para criar o mundo? Yomir's Nail
20 Qual metal pode mudar o destino do mundo? Emperium
Questionário 3
01 Qual deste sitens não é vendido na loja de presentes de Prontera? Flor
02 Que cidade não vende Stilettos? Prontera
03 Que cidade é mais perto da Ilha das Tartarugas? Alberta
04 Qual dos monstros é de raça diferente dos outros três? Estrela-do-Mar
05 Qual monstro tem uma afinidade elemental diferente dos outros três? Metaller
06 Que monstro é de classe de tamanho diferente dos outros? Raydric
07 Qual monstro não solta Álcool? Esporo Venenoso
08 Quem não esta envolvido na troca de classe para Cavaleiro? Padre Thomas
09 Quem não vive em Prontera? Aldefun
10 Qual Kafra usa óculos? Leilah
11 Quanto de SP custa para usar 'Tempestade de Raios Nv7'? 59
12 Se você tem 50% de seu SP sobrando, quanto de dano 'Proteção Arcana' bloqueia e quanta SP será consumida? 18% bloqueado SP2% consumido
13 Qual elemento não pode ser usado na forma de lanças pelo Mago? Terra
14 Quando um Gatuno tem a habilidade 'Ataque Duplo Nv7', qual é a chance de ativação e o múltiplo da força de ataque? 35% / 140%
15 Qual não é necessário para liberar a habilidade 'Magnus Exorcismus'? Proteção Divina
16 Qual é o poder de defesa e a habilidade suplementar de uma Orelha de Coelho? 2 / LUK +2
17 Qual classe não equipa armodura? Arqueiro
18 Que item restaura completamente HP e SP? Fruto de YggDrasil
19 Qual o nome do rei de Rune-Midgard? Tristan III
20 A qual deus os Templários servem? Odin

Quest de Sábio - Teste de Abilidade

Professor de Teste
yuno_in03 (169,180)


Saia da Sala de Teste da Atribuição pela Direita. Em Seguida vá para a sala do outro lado do corredor
Ingrediente(s)

Produto(s)

-- Monstros na Fase 1 --

ChonChon x 8
Fabre x 8

-- Monstros na Fase 2 --

Lunático x 24

-- Monstros na Fase 3 --

Whisper x 1
Whisper x 4
N/A

Neste teste, você tem que matar todos os monstros descritos nas 3 fases. Você tem um máximo de 3 minutos em cada fase para matar os monstros.

Se você começar a bater e não matar todos os monstros dentro do tempo limite, você irá falhar no teste.

Depois de passar volte na sala de teste, dependendo da forma como você fez a quest até agora, ele irá decidir qual o caminho você irá. Ele irá lhe direcionar ao Professor de Biologia, Professor de Física ou ao Professor de História. O professor vai ajudá-lo a escrever a sua tese. Você precisa de uma tese de graduação na academia.

Quest de Sábio - Aula de Biologia

Professor de Biologia
yuno_in03 (32,102)


A poucos passos a oeste da Academia de Sábios (O edifício do lado oeste)
Ingrediente(s)

Produto(s)

-- Coleção de Itens de Monstros Aquáticos 1--

Tendões x 5
Garras x 5
Escama Aquática x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Aquáticos 2--

Carne de Ostra x 5
Garras x 5
Coração de Sereia x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Aquáticos 3--

Célula Simples x 5
Tentáculos x 5
Cauda de Peixe x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Insetos 1--

Teia de Aranha x 5
Casca x 5
Antenas de Inseto x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Insetos 2--

Pó de Tra�a x 5
Casco de Caramujo x 5
Chifre x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Insetos 3--

Foice de Louva-a-Deus x 5
Pele de Verme x 5
Casco Arco-Íris x 5

-- Coleção de Itens de Monstros Insetos 4--

Casca Rija x 5
Teia de Aranha x 5
Foice de Louva-a-Deus x 5

-- Material para Tese --

Plumas de Ave x 1
Couro de Animal x 1
Tronco x 1
Tinta de Polvo x 1
Garrafa Vazia x 1
Livro [3] x 1

Para começar nesta classe, ele lhe pedirá para trazer-lhe alguns itens que monstros do elemento água soltam. Há 3 conjuntos possível, veja a lista acima para obter mais informações.

Depois de feito isso, ele irá fazer-lhe algumas perguntas para se certificar que você aprendeu com a coleta dos itens.

Na aula seguinte, ele irá pedir para coletar alguns itens que caem de monstros do tipo inseto. Novamente, existem 3 conjuntos possível, veja a lista acima para obter mais informações.

Depois de ter obtido os pontos ao entregar-lhe os itens, ele lhe dará uma palestra sobre monstros do tipo inseto. Depois disso, ele irá pedir-lhe para trazer o material necessário para escrever a sua tese.

Uma vez entregue todos os itens, você pode começar a escrever a sua tese escolhendo algumas frases que você pode selecionar. Basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Mostra o Livro [3] ao Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para um Sábio.

Quest de Sábio - Aula de Física

Professor de Física
yuno_in03 (244,31)


Canto superior direito em Yuno. Norte da Academia.
Ingrediente(s)

Produto(s)

-- Parte 1 --

Pedra x 30

-- Parte 2 --

Flecha de Cristal x 50
Flecha de Pedra x 50
Flecha do Vento x 50

-- Parte 3 --

Água Benta x 1

-- Material para Tese--

Plumas de Ave x 1
Couro de Animal x 1
Tronco x 1
Tinta de Polvo x 1
Garrafa Vazia x 1


-- Parte 2: Para construção de Flechas Elementais--

Cristal Azil x 1
Vida Verde x 1
Frescor do Vento x 1

-- Livro com a sua Tese--

Livro [3] x 1


Se você foi atribuido a aprender com ele, é melhor você começar a fazer amigos da classe Gatuno, Arqueiro e Noviço(caso você ainda não tenha) porque você vai precisar de ajuda para concluir esta parte da missão.

Parte 1: Para iniciar os estudos, ele irá pedir-lhe para trazer-lhe 30 pedras. Fale com um Gatuno amigo e ele pode lhe dar este presente.

Parte 2: Depois de entregar-lhe as pedras, ele lhe dará 3 pedras elementais, se você pedir a um amigo Arqueiro ele pode transformar essas pedras elementais em flexas elementais. Depois basta trazer as flexas para o professor.

Parte 3: Agora, ele lhe dará uma palestra sobre propriedades elementais e, em seguida, irá pedir-lhe para trazer uma água benta para a próxima lição. Basta pedir a algum Noviço amigo seu para fazer água benta para você. Leve de volta para ele.

Depois de todo esse trabalho duro, finalmente chegou a hora de preparar a sua tese. Novamente, você terá que trazer-lhe alguns itens (veja a lista acima). Depois de trazer os itens, você pode começar a escrever a sua tese basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.

Quest de Sábio - Aula de História

Professor de História
yuno_in03 (62,176)


Saia da sala de testes. Caminhe para a sala no fim do corredor
Ingrediente(s)

Produto(s)

-- Dê a ele um dos seguintes: --

Folha Yggdrasil x 1
Semente Yggdrasil x 1
Fruto Yggdrasil x 1

--Dê a ele todos estes: --

Plumas de Ave x 1
Couro de Animal x 1
Tronco x 1
Tinta de Polvo x 1
Garrafa Vazia x 1


-- Livro com a sua Tese--

Livro [3] x 1

Para iniciar a palestra, você terá que trazer-lhe algo que está relacionado com Yggdrasil. Você pode trazer uma Folha de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil ou Sementes de Yggdrasil. O mais fácil de obter deve ser uma Folhade Yggdrasil pois você pode comprar em Lutie, Al De Baran e várias outras localizações por 4.000 z cada.

Durante sua palestra, ele irá pedir-lhe para trazer-lhe alguns itens, a fim de concluir sua tese (ver a lista acima). Depois de trazer os itens, você pode começar a escrever a sua tese. As seleções são baseadas na história da palestra, se você prestar atenção no que ele disse que você deve fazer muito bem.

A seguinte tese deve estar funcionando até o momento:

Uma cobra gigante Yormungandr.
Utgard onde vivem os Titãs,
Midgard, onde os seres humanos vivem,
Asgard, onde vivem os deuses.
Uma árvore gigante de cinzas.
Asgard, Jotunnheim, Niflheim.
pode recuperar metade do total do HP e SP.

Se você não passar na tese, terá que trazer o conjunto de itens a escrever a tese novamente.

Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.

Quest de Sábio - Mudança de Classe

Diretor da Academia Mágica
yuno_in02 (38,61)


Prédio no canto superior esquerdo de Yuno
Ingrediente(s)

Produto(s)
N/A N/A

Fale com ele e ele irá transformar você em um Sábio.

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